Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os fãs da banda MANEVA já podem conferir todas as faixas que completam o novo álbum, “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”. Lançado pela Universal Music, o material está disponível desde o fim de semana nas plataformas. “São 23 faixas da música popular brasileira produzidas em uma versão cheia de alma e sentimento. Que esse álbum toque o coração de vocês e que essas canções continuem a ser o tema para muitos momentos felizes”, comemora Tales de Polli, vocalista. Juntamente com o álbum em áudio, chegou ao YouTube a versão em reggae do pagode “Péssimo Negócio”, sucesso do cantor Dilsinho, com a participação da ex-“BBB’ Juliette Freire.
Finalizam a série de lançamentos as versões de “Pé na Areia”, originalmente interpretada por Diogo Nogueira; “Cachimbo da Paz”, em um feat. com o rapper Gabriel O Pensador; “Só Os Loucos Sabem”, composição de Chorão em parceria com Thiago Castanho; “Hoje Eu Quero Sair Só”, sucesso de Lenine de 1997; “Sozinho” (de Peninha), com a colaboração luxuosa de Ana Gabriela; “Graveto”, hino da rainha da sofrência, Marília Mendonça; a versão eletrizante de “Fogo na Bomba”, com as backing vocals Luana e Paloma; “Baianidade Nagô”, gravado pela Banda Mel em 1991; e “Deixe-me ir”, de Baviera, Knust e Pablo Martins para a 1 Kilo.
Do rap ao sertanejo, “Tudo Vira Reggae Ao Vivo” foi uma verdadeira declaração de amor à música, seus intérpretes e compositores, como afirma Tales de Polli. O projeto, parceria entre a GTS, a MNV Produções e a Universal Music, com coprodução da InHaus, foi registrado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no dia 8 de junho, para um público estimado em mais de 10 mil pessoas. Das 23 faixas escolhidas para “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”, cinco já faziam parte dos álbuns “Tudo Vira Reggae” vol. 1 e 2, lançados respectivamente em 2020 e 2021, cujas faixas registram mais de 160 milhões de plays nos apps. Além do vocalista (que também toca violão nos shows), integram a banda Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria), Felipe Sousa (guitarra) e Fernando Gato (baixo).
Assista ao vídeo da versão em reggae de “Péssimo Negócio”, com Maneva e Juliette Freire: